0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Termos e Condições

Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Nos reservamos o direito de recusar pedidos e cancelar compras, caso haja suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé. Em caso de suspeita poderemos entrar em contato no número de telefone fornecido em seu cadastro para confirmação do pedido.Poderemos também recusar o envio para determinados endereços sobre suspeita dos casos citados.
Tais medidas são tomadas para proteger nossos clientes, bem como nos proteger de fraudes ou atividades não autorizadas.

Política de Trocas
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.
Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 4103-3335 (horário comercial).
O produto será enviado para análise, não havendo conserto será providenciado a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Troca ou devolução por arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original. Não compre a embalagem vendida na agência dos Correios. Não cobriremos os custos da embalagem de devolução ou troca.
Para solicitar a devolução/troca do produto é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 4103-3335  (horário comercial).

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 4103-3335 (horário comercial) em até 72h.

Ofertas e Promoções
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
Uma das promoções da MissTurada é o Frete Grátis. As encomendas serão entregues pelos Correios via PAC.
Essa promoção e outras poderão ser encerradas sem aviso prévio.

Sobre os produtos
Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.
As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor.
 
Dúvidas ou Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.